• Início
  • Notícias
  • ‘Faz 18 anos que me apaixonei’, diz Juliana Paes ao celebrar união com o marido

‘Faz 18 anos que me apaixonei’, diz Juliana Paes ao celebrar união com o marido

Imagem: Reprodução/Instagram
Nesta quinta-feira (09), Juliana Paes usou a rede social para celebrar sua união com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com melhores momentos ao lado do amado e dos dois filhos do casal, Pedro e Antônio.
 
“Faz 18 anos que me apaixonei. 13 anos de casamento, fora os 5 anos de namoro onde as escovas de dente já estavam juntas desde a primeira semana… Quanta coisa juntos, quanta coisa boa, quanta coisa difícil”, escreveu Paes.
 
 
“Quem olha de fora pensa em contos de fadas, mas casamento é uma dança de deixar ir, é uma brincadeira delicada de ceder e querer. É uma ampulheta onde o tempo não é o do relógio. É um jogo onde as expectativas se apresentam ora claras, ora distorcidas. É mar revolto e manso, limpo e turvo, morno e frio, tudo ao mesmo tempo. É remédio sem bula. E é casa sem acabar nunca suas obras. É lugar de ser si mesmo, de ser só e de ser dois. É escolha diária. É a prece silenciosa do amor amigo, do sexo cúmplice, da amizade sem reservas. É espelho do bom e colheita certeira. E que bom tudo isso… que bom semear tanta vida com você! Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo”, completou a artista.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados