Famosos lamentaram a partida do filho do Rei nas redes sociais

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Imagem: Reprodução
Notícia triste! Dudu Bragafilho do Rei Roberto Carlos, faleceu na tarde desta quarta-feira(08), após uma luta desde Setembro do ano passado contra um câncer no peritônio(membrana que envolve a parede abdominal). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
 
Em uma recente entrevista para a Revista Quem, ele falou sobre sua luta contra a doença, depois de vencer por duas vezes o câncer de pâncreas em 2019.
 
“O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, disse ele na ocasião.
 
Famosos lamentam a morte de Dudu Braga
Nas redes sociais, famosos lamentaram a partida de Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos. Uma verdadeira chuva de mensagens de carinho tomou conta do Twitter e Instagram na tarde de hoje.
 
“Dudu você foi um guerreiro. Lutou bravamente contra essa doença até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sinceros sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse o diretor Boninho. “Tristeza total“, lamentou Eri Jonhson.
 
Além dos famosos, alguns seguidores também se solidarizaram com a partida. “Muito triste”, disse uma seguidora. “Que Deus conforte o nosso querido Rei Roberto Carlos”, disse outra. “Descanse em paz Dudu”, comentou uma terceira.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados