• Início
  • Notícias
  • Mulher pede ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo e deixa Patrícia Abravanel chocada

Mulher pede ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo e deixa Patrícia Abravanel chocada

Na manhã desta terça-feira (7), enquanto o programa ‘Vem Pra Cá’, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, cobria as manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma mulher na reportagem surpreendeu ao pedir “Fora Bolsonaro” ao vivo.
 
Na ocasião, quem ficou completamente chocada, foi a filha de Silvio Santos, casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do atual governo. Assim que a mulher disparou seu descontentamento com o presidente, a câmera cortou a reação da apresentadora.
 
“Fora Bolsonaro genocida. Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento esse país”, afirmou a entrevistada em Brasília, após ser questionada pela repórter sobre o motivo da manifestação. Na internet, a cena rapidamente viralizou, levando o nome de Patrícia Abravanel aos assuntos mais comentados do Twitter.
 
“Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no programa da Patrícia Abravanel”, disse uma internauta. “Eu te amo mulher que chamou o Bolsonaro de genocida em rede nacional no programa da Patrícia Abravanel”, comentou outra. “Deixou ela com cara de tacho”, destacou mais uma pessoa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados