• Início
  • Notícias
  • Juliette abre o coração sobre novo romance e assume: “Tenho um paquera”

Juliette abre o coração sobre novo romance e assume: “Tenho um paquera”

Juliette, campeã do BBB21, falou sobre a atual vida amorosa, além dos desafios encontrados para a produção do seu primeiro projeto musical lançado na última semana. O EP autointitulado alcançou diversos recordes nas plataformas de streaming.
 
A também advogada e maquiadora descreveu a sensação com a produção do disco. “O ‘fácil’ foi que as pessoas diziam que eu tinha um preparo vocal muito bom. Mas foi muito difícil. É um crochê, são horas e horas. Se errar uma pronúncia ou uma dicção, tem que fazer tudo de novo. Muito respeito aos cantores. Não achei nada fácil”, disse ela, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.
 
“Tenho um paquera”
Juliette, que já teve diversos pretendentes apontados desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil, disse que está conhecendo alguém melhor, mas não deu maiores detalhes acerca da identidade do felizardo.
 
“Não faz isso comigo me perguntando quem é o boy do sul… eu tenho um paquera. Estou começando. Dando certo, a gente faz outra coletiva para eu contar”, contou Juliette, entre risos, se referindo ao trecho de ‘Diferença Mara’, que teve o clipe lançado nesta segunda-feira (6).

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados