• Início
  • Notícias
  • Juventude AG disputa terceira fase da Copa Morena em Dourados

JAG tem 100% nos jogos que disputou e tenta manter a boa campanha para chegar às quartas de final

Juventude AG disputa terceira fase da Copa Morena em Dourados

Por Rogério Vidmantas
Imagem: João Vitor Fotografia
Técnico Lucas Chioro perdeu goleiro Bigode para time gaúcha e tem três jogadores no DM
 
A terceira fase da Copa Morena 2021 acontece neste fim de semana com jogos em quatro sedes. Seguem na disputa 16 times em busca de oito nas quartas de final. Mais uma vez anfitrião em Dourados, o Juventude AG, com 100% de aproveitamento nas fases anteriores, está no Grupo V e enfrenta Negócios MS/Getcel, de Itaporã, Tornearia Real e Vó Maria Futsal, ambos de Campo Grande. As partidas acontecem no Ginásio da Unigran com ingressos custando R$ 10 na bilheteria.
 
A primeira rodada acontece nesta sexta (3) começando às 19h30. No primeiro jogo, Tornearia Real e Vó Maria Futsal fazem duelo campo-grandense. Em seguida, Juventude AG e Negócios MS/Getcel fazem o jogo de fundo. No sábado (4), às 9h, se enfrentam Vó Maria Futsal e Negócios MS e depois Juventude AG contra Tornearia Real. A última rodada começa às 19h30 com Tornearia Real versus Negócios MS e depois Juventude AG contra Vô Maria Futsal. Os dois melhores avançam para as quartas de final.
 
Desfalques
 
Para os jogos desta semana, o técnico Lucas Chioro precisa remodelar o time com desfalques importantes, dois deles certos. Um dos destaques do time na Liga Nacional de Futsal, o goleiro Bigode deixou o clube na última semana ao aceitar proposta do Passo Fundo Futsal-RS e o ala Marcelinho, contundido, foi vetado pelo Departamento Médico. As dúvidas são Chico e Maranhão que dependem de teste antes dos jogos para saber se serão aproveitados. 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados