• Início
  • Notícias
  • Fluminense e Juventude fazem jogo atrasado e ficam no empate pelo Brasileirão

Equilíbrio marcou jogo no Maracanã que terminou sem vencedor

Fluminense e Juventude fazem jogo atrasado e ficam no empate pelo Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Fernando Alves/EC Juventude
Jhon Arias abriu o placar para o Tricolor e Lucca marcou contra para igualar em 1 a 1
 
Em partida atrasada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Juventude-RS se enfrentaram nesta quinta-feira (2) no Rio de Janeiro e ficaram no 1 a 1 (veja abaixo). Com o resultado, o Tricolor perdeu a oportunidade de dar um grande salto na classificação e ficou na 11ª posição com 22 pontos. Já a equipe do Rio Grande do Sul é a 13ª, com a mesma pontuação.
 
Mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, no qual teve uma posse de bola mais ampla, de 55%, e finalizou em cinco oportunidades, o Fluminense não marcou. O Juventude até encontrou as redes, mas o lance foi invalidade pela arbitragem.
 
No segundo tempo, porém, o jogo ficou mais movimentado e os dois times marcaram, começando pelo Tricolor. Logo aos sete minutos, Yago recuperou a bola e tocou rápido para o colombiano Jhon Arias, que partiu em velocidade, tabelou com Fred e bateu na saída do goleiro Marcelo Carné. Porém, a alegria durou pouco, aos 22 minutos o atacante Lucca acabou marcando contra, de cabeça, após cobrança de falta do meia Wagner.
 
As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima terça-feira (7), quando o Juventude visita o Corinthians, e o Fluminense vai até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense-SC.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados