• Início
  • Notícias
  • Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano

Campeã do BBB21 segue colhendo frutos do seu sucesso

Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano

Imagem: Reprodução/Instagram
Juliette, campeã do BBB21, está assistindo sua vida se transformar de forma intensa. A advogada se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com pouco mais de 32 milhões de seguidores e agora colhe os frutos dessa nova fase.
 
Depois de anunciar o lançamento do seu primeiro EP nas plataformas digitais, Juliette terá um encontro pomposo para chamar de seu muito em breve.
 
De acordo com o portal Notícias da TV, a maquiadora recém-lançada na música brasileira e na vida artística, vai cantar com o Rei Roberto Carlos, no especial de fim de ano da TV Globo, que será exibido no dia 22 de Dezembro deste ano.
 
Apesar do encontro já estar assegurado, o dueto entre Roberto Carlos e Juliette não teve grandes detalhes revelados. A parceria será mais uma na lista da campeã: ela já se apresentou ao lado de Elba Ramalho, Wesley Safadão e Gilberto Gil.
 
Acusação de plágio
Depois do anúncio do lançamento do EP, Juliette foi acusada por fãs nas redes sociais, de copiar a capa de canção de Pabllo Vittar.
 
Na imagem em questão, publicada no Instagram, Juliette aparece no centro, olhando para cima, com seu rosto multiplicado, formando um círculo. Fãs então resgataram a capa da canção Indestrutível de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico, conhecido como prisma.
 
Depois da polêmica provocar um incêndio nas redes sociais, Juliette apagou a arte da capa e fez uma nova publicação, desta vez com menos detalhes em prisma.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados