• Início
  • Notícias
  • ‘Deixo de ganhar muito dinheiro no Brasil’, diz Anitta sobre carreira internacional

‘Deixo de ganhar muito dinheiro no Brasil’, diz Anitta sobre carreira internacional

Trilhando sua carreira internacional ao longo dos últimos cinco ano, Anitta revelou em entrevista à empreendedora Maris Raffa no Youtube, que há o risco de se perder o que foi conquistado no Brasil.
 
“O obstáculo maior é abrir mão do que você já tem no Brasil. Para vir para os Estados Unidos, eu deixo de ganhar muito. Você arrisca tudo que você construiu. Se eu falhar, vão dizer ‘você não conseguiu e arriscou tudo’. É preciso muita coragem”, contou a cantora.
 
 
No bate-papo, ela ainda disse que não lidou com preconceito por parte dos americanos, mas sentiu desconhecimento: “No início, há uns 6, 7 anos, tinha uma dificuldade de as pessoas não saberem o que era o Brasil, de acharem que era tudo uma floresta sem fim”.
 
Anitta finalizou dizendo que sua escolha de morar em Miami foi motivada pela grande comunidade brasileira lá presente. “Eu não sabia que Miami tava bombando, vim saber depois que me mudei. Eu escolhi Miami porque tem uma comunidade imensa de brasileiros, então eu não perco a minha sensação de Brasil. Quando eu quero ter a sensação de Brasil, vou na esquina e tem um restaurante brasileiro. Pra mim, é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem também uma comunidade latina imensa, então, estando aqui, você também marca presença no mercado espanhol e também tem o mercado americano, então pra mim é o mercado perfeito”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados