Jogo equilibrado e sem gols entre Fortaleza e Cuiabá no Castelão

Fortaleza e Cuiabá fecham rodada com empatam sem gols

Por Rogério Vidmantas
Imagem: AssCom Dourado
Um ponto para cada lado manteve o Tricolor em terceiro e o Dourado acima da degola
 
Jogo sem gols e, consequentemente, sem vencedor encerrou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fortaleza-CE e Cuiabá-MT se enfrentaram na Arena Castelão e não saíram do 0 a 0 (veja abaixo), resultado que manteve o Tricolor na terceira posição com 33 pontos e o Dourado em 15º, com 21 pontos, três a mais que o limite da zona de rebaixamento.
 
O jogo
 
O Fortaleza começou o duelo mais ofensivo. No primeiro minuto da partida na Arena Castelão, Robson chutou para fora da entrada da área. Aos seis, foi a vez de Lucas Crispim chutar e assustar o goleiro Walter. O Leão estava mais disposto e aos 26 minutos quase marcou com Yago Pikachu. O lateral aproveitou cruzamento de David e cabeceou forte. Walter fez excelente defesa. Quatro minutos depois, Pikachu arriscou de fora da área e mandou para fora. 
 
O Dourado cresceu no fim da primeira etapa e respondeu aos 39 minutos. Cabrera finalizou de fora da área e Marcelo Boeck evitou o gol dos visitantes. Aos 43, João Lucas bateu de dentro da área e Boeck defendeu novamente.
 
No segundo tempo, aos nove minutos, o Cuiabá chegou em cabeçada de Osman, que parou na defesa de Boeck. Aos 18, o Leão do Pici arriscou em chute cruzado de Romarinho. Três minutos depois, o Dourado quase abriu o placar. Uendel chutou com força da entrada da área e Marcelo Boeck espalmou. 
 
No fim, aos 42, Igor Torres aproveitou cruzamento de Romarinho e cabeceou. Walter evitou o gol. Dois minutos depois, em cobrança de falta, Yago Pikachu acertou o travessão dos visitantes.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados