• Início
  • Notícias
  • Juliette e Ivete Sangalo aparecem entre as 5 celebridades mais influentes do momento

De acordo com pesquisa, as cinco pessoas mais influentes do momento são mulheres.

Juliette e Ivete Sangalo aparecem entre as 5 celebridades mais influentes do momento

Imagem: Reprodução/Instagram
Mais uma vez Juliette e Ivete aparecem sendo o mesmo assunto, descubra onde! Mesmo que 2021 ainda esteja sendo um ano complicado e ainda lidando com os resquícios da COVID-19, onde a forma convencional de trabalhar sofreu alterações, inclusive no universo das celebridades. Os flashes, as aglomerações, as coletivas e tudo mais, precisaram ser completamente extinguidos, devido ao protocolo de afastamento social.
 
Entretanto, a Ipsos revelou a lista de celebridades mais influentes do momento e para a nossa surpresa, sua terceira pesquisa consecutiva. O top 5 da lista foi todo ocupado por mulheres, abrindo com ninguém menos que a nossa Imperatriz do Pop, a IZA. A segunda posição só poderia ser ela: A super modelo internacional e made in Brazil, Gisele Bündchen. Seguida pela cantora baiana Ivete Sangalo, a grande vencedora do BBB 21, Juliette Freire em quarto e por fim, a atriz Jéssica Ellen.
 
A lista teve uma mudança bem notável para sua edição de 2019, onde foi liderada por homens e isso é o mais marcante. Evaristo Costa e Paulo Gustavo eram os líderes da edição anterior e, agora, ela passou a ser liderada apenas por mulheres, sendo duas delas negras, outras duas nordestinas. A pesquisa da Ipsos ouviu 6 mil pessoas na primeira semana de julho, sendo 2 mil delas pela internet e maiores de 16 anos.
 
Ivete Sangalo fala sobre possível feat com Juliette: “Um dia”
Neste sábado (28), Ivete Sangalo aproveitou para conversar um pouco com seus seguidores. Em determinado momento, a cantora foi questionada sobre um possível feat com Juliette.
 
“Olha, eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, mas a gente assistiu tanto Juliette que conhece um bocado dela, que é tão importante, né? Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer de perto a gente já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada, um bom gosto em interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe, né, um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa“, afirmou Ivete Sangalo.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados