• Início
  • Notícias
  • Três jogos abrem rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Athletico e Santos abrem disputa por lugar na semifinal jogando em Curitiba

Três jogos abrem rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Santos FC
Apenas clubes da Série A do Brasileirão seguem na disputa pelo título
 
A fase de quartas de final da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (25). Oito times, todos da Série A do Brasileirão, seguem na disputa para apontar um novo campeão, já que o atual, Palmeiras, já ficou pelo caminho. Os confrontos são eliminatórios em ida e volta e, ao contrário de outras competições com o mesmo formato, como Libertadores e Copa Sul-Americana, não há o saldo qualificado, ou seja, em caso de igualdade após os dois jogos, não há diferença de peso entre os gols marcados como mandante e visitante.
 
O primeiro jogo será em Curitiba, às 18h (MS). Athletico-PR e Santos se enfrentam na Arena da Baixada com arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, auxiliado pelo sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia. Rodrigo Nunes de Sá, também do Rio de Janeiro, é o responsável pelo VAR.
 
Outros dois jogos acontecem às 20h30 (MS). No Estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Fortaleza-CE, duelo de tricolores que aconteceu em 2020 com vantagem para os cearenses. Arbitragem em campo será toda de Goiás, com Wilton Pereira Sampaio no comando, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo será Wagner Reway, da Paraíba.
 
Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Flamengo no reencontro de Renato Portaluppi com o clube que dirigiu por quase cinco anos antes de assumir o Rubro-Negro. Vinicius Gonçalves Dias Araújo será o árbitro, com Daniel Paulo Zoli e Evandro de Melo Lima como assistentes e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR, todos de São Paulo.
 
O último da rodada de ida será na quinta (26), entre Fluminense e Atlético Mineiro, no Rio de Janeiro. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados