• Início
  • Notícias
  • Guarani abre returno com vitória sobre Operário e encosta no G4 da Série B

Bugre abriu returno com vitória em casa e olha de perto uma vaga na zona de acesso

Guarani abre returno com vitória sobre Operário e encosta no G4 da Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Diogo Reis/AGIF/CBF
Bugre fez 3 a 0 em Campinas e agora torce por resultados favoráveis na sequencia da rodada
 
Na abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (24), o Guarani-SP venceu o Operário-PR em Campinas. Lucão do Break, Júlio e Alex Silva (contra) foram os nomes dos gols do placar de 3 a 0 (veja abaixo). Agora, o Bugre vai aos 33 pontos e beira o G4, provisoriamente na quinta posição. O Fantasma fica na sétima colocação do campeonato, com 32 pontos conquistados
 
O jogo
 
No Brinco de Ouro, a primeira boa chance no primeiro tempo foi do Operário. Aos cinco minutos, Paulo Sérgio cobrou falta e Rafael Martins defendeu em dois tempos. O Bugre respondeu aos 11 minutos. Andrigo chutou forte por cima do gol. Aos 34 minutos, os donos da casa voltaram ao ataque. Júlio César recebeu passe de Lucão do Break e bateu para fora. Quatro minutos depois, Rodrigo Andrade arriscou de longe e Simão defendeu. E o gol do Alviverde saiu aos 44 minutos. Lucão do Break chutou rasteiro e abriu o placar.
 
No segundo tempo, o Bugre ampliou o resultado aos quatro minutos do segundo tempo. Andrigo chutou e Simão espalmou. No rebote, Júlio César balançou as redes. O Fantasma tentou responder aos sete minutos. Reniê chutou de longe e a bola passou perto da trave de Rafael Martins. Aos 13, Alex Silva cabeceou por cima do gol dos mandantes.
 
O Alvinegro quase marcou aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, Alex Silva chutou e Mateus Ludke salvou em cima da linha. Na sobra, Rodrigo Pimpão foi travado. No fim, aos 42, Pimpão recebeu na entrada da área e chutou por cobertura, mas não conseguiu marcar para o Operário. Nos acréscimos, o Guarani deu números finais à partida. Aos 51 minutos, Alex Silva marcou contra.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados