• Início
  • Notícias
  • Com mais três vitórias, Juventude AG está na terceira fase da Copa Morena

Juventude AG marcou 16 gols e sofreu apenas três nas três partidas que disputou no Ginásio da Unigran

Com mais três vitórias, Juventude AG está na terceira fase da Copa Morena

Por Rogério Vidmantas
Imagem: João Vitor Fotografia
Time douradense se classificou com liderança do Grupo N e espera os próximos adversários
 
O Juventude AG deixou para trás a segunda fase da Copa Morena com mais três vitórias. Neste fim de semana, em Dourados, o JAG avançou com a liderança do Grupo N ao vencer AA Pet Cães de São Gabriel D’Oeste, Pit Stop Futsal de Bonito e Santo Antônio/Matoso Futsal, de Dourados e agora espera a definição das outras chaves para conhecer adversários no Grupo V, que será disputado dias 3 e 4 de setembro em sede a ser definida pela Organização.
 
O Grupo N foi disputado no Ginásio da Unigran e, na primeira rodada, o Juventude AG largou na liderança ao vencer o Pet Cães por 6 a 2. Na segunda rodada o adversário foi o Pit Stop e vitória por 8 a 1. No terceiro jogo, duelo de douradenses com o Santo Antônio/Matoso e vitória do JAG por 2 a 0. A segunda vaga ficou justamente com o adversário que terminou com quatro pontos, juntos com Pet Cães, mas com saldo de gols melhor.
 
No próximo fim de semana, a segunda fase da Copa Morena terá sequência com a disputa dos outros grupos e a definição de composição das chaves na terceira fase.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados