• Início
  • Notícias
  • Santos e Corinthians empatam sem gols e ficam longe das primeiras posições

Empate na Vila deixa Santos e Corinthians empacados no meio da tábua de classificação

Santos e Corinthians empatam sem gols e ficam longe das primeiras posições

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Corinthians
Jogo na Vila Belmiro não teve gols e um ponto para cada lado não ajudou muito
 
Nada de gols no clássico paulista da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8), Santos e Corinthians ficaram no 0 a 0 (veja abaixo) em partida disputada na Vila Belmiro, resultado que pouco ajudou os dois times na classificação. O Alvinegro Praiano fica em oitavo lugar, com 20 pontos. O Alvinegro do Parque São Jorge é o 11º colocado, com 18 pontos.
 
O jogo
 
O clássico começou equilibrado na Vila. Aos dez minutos do primeiro tempo, o Timão assustou em contra-ataque rápido. Mosquito recebeu belo passe de Giuliano e chutou rasteiro. João Paulo fez grande defesa. O Peixe respondeu cinco minutos depois em chute forte de Jean Mota. Cássio defendeu. No ataque seguinte, Marcos Leonardo chutou no canto do gol e o goleiro do Corinthians salvou. 
 
Aos 20 minutos, foi a vez de Jô chutar de dentro da área e João Paulo impedir o gol. O Timão voltou a pressionar aos 34 minutos. Fagner chutou de longe e o goleiro santista espalmou para escanteio.
 
O segundo tempo começou com o Corinthians no ataque. Aos cinco minutos, Adson surgiu livre na área e chutou. João Paulo mais uma vez evitou o gol. O Peixe chegou aos 23 minutos, em cobrança de falta de Jean Mota. Cássio fez a defesa no meio do gol. No fim, a partida ficou equilibrada e bastante truncada no meio e as equipes empataram no clássico de alvinegros.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados