• Início
  • Notícias
  • Lumena revela crises de pânico, ansiedade e perda de memória após o BBB21

Lumena revela crises de pânico, ansiedade e perda de memória após o BBB21

Uma das participantes mais polêmicas do BBB21 foi a DJ Lumena Aleluia! Parceira de Karol Conká – recordista de rejeição do reality – a baiana se tornou odiada por boa parte do público. Em seu canal no YouTube, ela contou como lidou com o cancelamento após o programa da TV Globo.
 
“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de auto cuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, contou.
 
“O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, acrescentou.
 
A DJ ainda conta que mesmo com o cancelamento virtual, recebeu o apoio e carinho de algumas pessoas. “Quando eu saí na rua, eu recebi foi abraço. Recebi acolhimento, beijo. Obviamente de pessoas que entenderam minhas cicatrizes, feridas e adoecimentos que o jogo proporciona”, contou.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados