Adele é vista em encontro romântico com empresário

Parece que a fila realmente andou para a cantora Adele! Após rumores de que ela estava namorando Rich Paul, agente de Lebron James, um dos maiores jogadores de basquete da história, a famosa foi vista em um date romântico com o boy, em Nova York, nesta quarta-feira (21).
 
 
Entenda melhor o caso
O rumor de um suposto relacionamento ganhou força durante a partida 5 das finais da NBA entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns, em Phoenix, Arizona, na noite do dia 18 de julho. Adele e Rich estavam presentes na partida, sentados lado a lado. O jornalista Brian Windhorst, da ESPN, fazia a transmissão do seu podcast ”Lowe Post”, quando acabou soltando a informação e chamando a cantora de ”namorada” do empresário.
 
Encontro romântico
Uma fonte disse ao ”E! News” que o agente e a intérprete de ”Someone Like You” desfrutaram um jantar com amigos em um restaurante de luxo. Segundo as informações, os dois estavam ”muito brincalhões e provocantes um com o outro.”. De acordo com a fonte, Rich ”colocou o braço ao redor dos ombros de Adele e os dois riam muito.”. Pois é, sentem esse cheirinho de romance novo no ar?!
 
Apesar das notícias, eles ainda não se manifestaram publicamente sobre o suposto relacionamento. A artista está oficialmente solteira desde que se separou de seu ex-marido, Simon Konecki. Os dois se casaram em 2016, mas anunciaram o divórcio em 2019. Porém, somente após dois anos o processo foi finalizado. O ex-casal tem um filhinho juntos, o pequeno Angelos Adkins, de oito anos de idade.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados