• Início
  • Notícias
  • Juventude AG vence Marreco Futsal e entra na zona de classificação para oitavas

JAG foi melhor no primeiro tempo, sofreu empate e teve força para buscar segunda vitória em casa

Juventude AG vence Marreco Futsal e entra na zona de classificação para oitavas

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Eduardo Silva
JAG fez 3 a 2 no time paranaense na segunda vitória jogando em Dourados
 
Oitavas de final segue na mira do Juventude AG na Liga Nacional de Futsal. O time douradense voltou ao Ginásio da Unigran nesta sexta-feira (23) para enfrentar o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, saiu vencendo com gols de Lucas Freitas e Rikelme, levou empate no início do segundo tempo com Amadeu e Gui Reis, mas buscou a segunda vitória em casa com gol de Liniker, fechando em 3 a 2.
 
Com o resultado, o JAG agora soma 13 pontos e tomou a vaga do Blumenau Futsal-SC, com 12, no G5. Mas os dois times devem brigar ponto a ponto pela quinta posição até a última rodada. Faltando dois jogos para encerrar a primeira fase, o Juventude agora se concentra na disputa da Taça Brasil de Futsal, em Dourados, entre os dias 25 e 31 de julho, e depois encerra enfrentando Joinville-SC e Cascavel Futsal-PR.
 
Gols
 
Jogo começou com ataques para os dois lados, mas que foi para rede no primeiro tempo foi o Juventude AG. Com quatro minutos de bola rolando, Rikelme sofreu pênalti e Lucas Freitas foi bem na cobrança, deslocando o goleiro, para abrir o placar. Dois minutos depois, Lucas Freitas tocou para Rikelme e o artilheiro do JAG ajeitou e bateu rápido, no ângulo, ampliando para 2 a 0, placar que seguiu até o intervalo.
 
Na etapa final, o Marreco voltou com a marcação acertada, dominou os douradenses e chegou ao empate. Com três minutos, Amadeu bateu cruzado da esquerda e venceu Bigode para diminuir para 2 a 1. No minuto seguinte, em cobrança rápida de escanteio, Gui Reis bate da entrada da área e iguala em 2 a 2.
 
O susto fez o Juventude AG voltou para o jogo, mas sem aproveitar as chances criadas, com uma série de gols perdidos. Até que em uma roubada de bola, veio a vitória. Faltando oito minutos na regressiva, Liniker apertou a marcação em Gui Reis, ficou com a bola, avançou e bateu no ângulo na saída do goleiro. Um golaço para garantir a vitória por 3 a 2.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados