• Início
  • Notícias
  • No ar em ‘A Vida da Gente’, Stênio Garcia revela que está com trombose

No ar em ‘A Vida da Gente’, Stênio Garcia revela que está com trombose

Stênio Garcia, ator, se recupera de uma trombose, segundo entrevista ao site Caras Digital. Em uma tomografia, os médicos descobriram que o veterano ator estava com trombose venosa espontânea. Stênio teve fortes dores abdominais por causa disso.
 
“Stênio sentiu uma dor no abdômen lado esquerdo, aí corremos para o hospital porque o nosso médico suspeitou de diverticulite”, revelou a esposa dele, Marilene Saade, que continua: “Ele teve que ficar 15 dias sem fazer esforço, a dor melhorou muito. Ele fez repouso, parou de treinar por 15 dias. Agora a dor já está sumindo e ele já está fazendo exercícios moderados”, diz.
 
Recentemente, o ator confessou que teve perda de audição depois de um tapa lançado por um colega de trabalho, algo que o público e a imprensa desconheciam.
 
Stênio Garcia , recentemente, conseguiu se livrar da Covid-19, mesmo tendo tomado duas doses da vacinação. Mas é o que os noticiários informam: a vacina não oferece garantia que não vai ter mais o vírus, mas ajuda para que os sintomas sejam mais leves.
 
Fora da Globo
Stênio Garcia não tem mais contrato fixo com a TV Globo e chegou a usar o seu perfil na web para pedir emprego na TV, além de vídeo para programas de outras emissoras pedindo ajuda. O ator alega que recebeu um telefonema da Globo avisando que o contrato não seria renovado. Stênio correu para falar com autores e diretores. Glória Perez chegou a mostrar empatia ao ator, mas a novela que escreve ainda não tem data de lançamento. Caso o convite acontece, o ator vai poder retornar à emissora por contrato por obra.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados