• Início
  • Notícias
  • Confundida com ex-atriz pornô, Lana Rhodes estará em nova novela da Globo

Lana Rhodes e Lana Rhoades

Confundida com ex-atriz pornô, Lana Rhodes estará em nova novela da Globo

Imagem: Reprodução/Instagram
Lana Rhodes, atriz, cantora e ex-paquita, que por diversas vezes foi confundida com a ex-atriz pornô Lana Rhoades, devido ao nome semelhante, estará na nova novela das 18h, da TV Globo: ‘Nos Tempos do Imperador’.
 
Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globoa famosa comentou sobre sua volta à TV e deu detalhes sobre sua personagem na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
 
“Comecei a gravar recentemente. Está sendo muito bonito interpretar essa mulher tão corajosa. Não conhecia a história dela e me surpreendi demais em muitos pontos. A Elisa estava à frente do seu tempo. Ela conheceu o Solano na França, eles se apaixonaram e ela seguiu com ele para o Paraguai, mesmo sabendo que nunca poderia ser oficialmente sua mulher, pois já tinha sido casada. Ela também foi para o campo de batalha durante a guerra e, inclusive, dizem que enterrou com as próprias mãos o Solano e um filho, mortos em combate.”, comentou a atriz.
 
Lana Rhodes fala sobre confusão com ex-atriz pornô
Ao falar sobre a confusão envolvendo seu nome e o da ex-atriz pornô norte-americana de 24 anos, Lana Rhodes explica que isso já acabou trazendo consequências negativas tanto para sua vida pessoal, quanto profissional.
 
“É uma situação muito complicada. Recebo inúmeras mensagens estranhas nas redes sociais. Homens me mandam imagens explícitas, que eu nem abro. Fico preocupada pela minha filha também. Ela está entrando na adolescência, e isso pode causar transtornos.”, desabafou Lana.
 
Na sequência, ela contou que já pensou, inclusive, a mudar seu nome artístico. Em seu Instagram, ela já adotou o ‘Lana, de Nascimento’ para evitar novas confusões.
 
“Não tem como eu brigar com uma mulher com 16 milhões de seguidores no Instagram. Ao mesmo tempo, fico pensando o tanto que eu batalhei para tornar o meu nome minimamente conhecido aqui no Brasil. Ainda não sei exatamente o que eu vou fazer. Não descarto mudar, mas estou vendo se encontro outra solução.”, afirmou ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados