• Início
  • Notícias
  • Jojo Todynho manda indireta após briga com Anitta: “Prefiro ter paz do que razão”

Jojo Todynho manda indireta após briga com Anitta: “Prefiro ter paz do que razão”

Imagem: Reprodução
Recentemente, Anitta deu unfollow em Jojo Todynho. E para quem achou que a campeã de ‘A Fazenda’ não fosse se pronunciar, ela se pronunciou sim, uma indireta bem direta na verdade.
 
Por meio dos Stories do Instagram, ela disse: “Todo mundo esperando eu abrir meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando porque se eu começar a falar, eu não vou parar. Vou ficar batendo cabeça pra maluco dançar? Deixa, deixa que o hospício trata.”
 
Em outro momento, ela disse: “Não tenho o tempo que as pessoas têm, e nem quero ter, tem coisa que não muda nada. Leva uma coisa para vocês, se você parar no meio do caminho pra cada pedra que te tacam, você nunca vai sair do lugar. Você sabe quem você é? Então o que o povo acha ou deixa de falar tanto faz”, continuou.
 
“Analisando várias coisas que aconteceu eu prefiro ter paz do que razão, porque se eu abrir minha boca não vai dar certo e eu não vou ganhar nada com isso, e olha, eu to ganhando muito quietinha”, finalizou Jojo Todynho.
 
“Gravidez” de Anitta causou unfollow e fim de amizade com Jojo Todynho
Anitta não segue mais Jojo Todynho no Instagram. Bom, vamos recaptular! No início de ‘A Fazenda’ 2020, surgiram rumores de que a ‘Malandra’ não torceria para Jojo. Isso porque segundo o jornalista Gabriel Perline, a voz de ‘Girl From Rio’ resolveu fazer um teste de fidelidade na campeã do reality rural, e ela não passou.
 
Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse o jornalista na época.
 
E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados