• Início
  • Notícias
  • Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticada contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As informações são do UOL.
 
De acordo com as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista. Os dois mantiveram um namoro entre 2012 e 2015. O comportamento agressivo de Nego do Borel é o mesmo relatado pela atriz Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, que divulgou os crimes nas redes sociais após o término do relacionamento com o artista.
 
Duda foi a primeira a denunciar o caso em janeiro deste ano. Um boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo. Na ocasião, ela confirmou à polícia que foi vítima de agressão, ameaça, estupro de vulnerável, injúria, além de ter contraído HPV (infecção transmitida sexualmente) em decorrência das relações extraconjugais que o cantor mantinha durante o relacionamento do casal. Depois que Duda falou abertamente sobre o caso, foi a vez de Swellen Sauer usar as redes sociais para narrar as agressões sofridas. A assessora relatou ter tomado um soco na costela em uma boate e uma tentativa de enforcamento com o cabo de carregador de celular na época que namoravam. Testemunhas confirmara.
 
O UOL procurou a assessoria de imprensa do Nego do Borel para comentar o indiciamento, mas até o momento não obteve resposta.
 
Após comer dinheiro, Nego do Borel recebe ordem de despejo
Desde que terminou seu noivado conturbado com a influencer Duda Reis, o cantor Nego do Borel está curtindo a vida adoidado. O funkeiro que está atualmente em Miami, nos EUA, apareceu recentemente comendo DÓLAR. Contudo, agora, recebeu uma ordem de despejo de um apartamento, no Rio de Janeiro, por falta de pagamento e violação contratual. As informações são do Fofocalizando, do SBT.
 
Os donos de um prédio comercial de alto padrão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estão processando o cantor. Neste prédio, ficava o escritório da NB Produções, empresa que administrava a sua carreira e a de outro artistas, e que foi encerrada por conta da pandemia. Seu ex-empresário teria, então, pedido para ficar com a sala da antiga empresa e foi orientado por Nego do Borel a acertar os pagamentos com os proprietários do imóvel e transferir a locação para o seu nome, o que não aconteceu.
 
A assessoria de imprensa do cantor confirmou o processo, mas reiterou que o carioca está se reestruturando após as polêmicas envolvendo Duda Reis. A história também foi confirmada pelo ex-empresário de Nego do Borel, que afirmou que, apesar de alguns contratempos, já está atrás dos proprietários para resolver a questão de forma amigável.  
 
Comendo dólar:
No vídeo, o cantor aparece colocando notas de dólar na boca, mastigando e em seguida bebendo água. Na web, as opiniões estão divididas.
 
“Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, disse um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro sobre o vídeo de Nego do Borel.
 
Confira:
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados