Banner São Bento

Na TV, juiz Odilon faz crítica ao radicalismo e prega conciliação

compartilhe:

O candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira (PDT), criticou o radicalismo político e a polarização de extremos neste segundo turno eleitoral. Em entrevista ontem na TV Record, em Campo Grande, o candidato pedetista enfatizou a necessidade de um governo que atenda ao interesse de todos os segmentos da sociedade.

Para o candidato, os eleitores anseiam por propostas concretas que atendam realmente às necessidades do cidadão. “Nós somos completamente contra a radicalização, seja de direita ou esquerda. O povo não quer saber disso, o povo quer saber é de progresso, de respeito, qualidade de vida e segurança pública, venha de onde vier”, disse em entrevista à emissora.

“Para mim esquerda e direita é só em ordem unida, quando se está marchando”, emendou.

O juiz aposentado enfatizou ainda a necessidade de pacificação no país e deixou um alerta quanto à governabilidade nacional. “É preciso conciliação e reconciliação, senão o Brasil viverá nesta briga o tempo todo”, ressaltou.

Com relação a alianças, a assessoria de imprensa do candidato divulgou que Odilon espera contar com o apoio da população para promover um “movimento de limpeza” e, para isso, deve receber com o apoio de candidatos e partidos que têm compromisso com o combate à corrupção. Odilon reafirmou que busca por futuro limpo e a tolerância zero com a corrupção.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Candidato sério, comprometido com a população ! Precisamos de uma verdadeira política e não de politicagem.
    O Brasil precisa de um um governo que governe em prol da população, e não de um que busca os seus próprios interesses esquecendo – se da população.
    Deus em primeiro lugar !

    Bolsonaro presidente !
    Odilon governador !

VIA MAX

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS