Banner São Bento

Miss MS é de Dourados e pede apoio para a prefeitura

compartilhe:

A prefeita Délia Razuk recebeu a visita da Miss Mato Grosso do Sul, Betânia Moura, na prefeitura de Dourados. A douradense de 19 anos apresentou seu trabalho e solicitou apoio para representar a beleza local no Concurso Miss Belezas do Brasil, no dia 18 próximo, em São Bernardo do Campo (SP).

Délia citou sua satisfação em receber a miss e destacou seu potencial pela beleza diferenciada. Ela enalteceu o orgulho de ter douradense entre 30 representantes de todo o país.

“Ficamos muito felizes por ter você representando alto nível nossa cidade. Poucas jovens vão ter essa oportunidade e você já é vencedora por ter sido selecionada. Acreditamos em seu potencial e vamos apoiar dentro do possível”, disse.

Betânia iniciou os trabalhos na área de modelo aos 14 anos. A jornada como representante estadual teve início há pouco mais de um mês quando foi selecionada pela agência Casting Misses entre outras candidatas da região.

O concurso em São Paulo terá quatro dias de duração e várias etapas. A representante de MS se diz ansiosa e feliz com o momento. Para ela, é importante levar a naturalidade para a seletiva e ir aos poucos conquistando o sonho de representar Dourados em todo o mundo.

“Quero manter minha espontaneidade, levar sempre minha essência onde eu for. Sempre fui muito comunicativa, me interesso muito em aprender, pretendo seguir assim. Desde que iniciei essa jornada como Miss, construo esse sonho de representar nossa cidade em todo o mundo, por vezes não tem sido fácil, mas hoje me senti abraçada pela Prefeitura de Dourados, toda a sensibilidade e simpatia da prefeita também foi muito significativo. Vamos providenciar um mimo local para troca de presentes no concurso, algo com a característica daqui, sou grata pela recepção e pelo apoio”, conta.

Foto: A. Frota

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS