Banner São Bento

“Minha história não foi escrita no papel”, diz deputado estadual Zé Teixeira

compartilhe:

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), se manifestou na tarde de ontem (13), por meio de uma nota divulgada à imprensa, sobre os fatos ocorridos nos últimos dias.

Teixeira é um dos investigados na Operação Vostok, deflagrada pela Polícia Federal na última quarta-feira (12). A investigação busca desvendar suposto esquema de pagamento de propina para políticos do Mato Grosso do Sul.

O candidato disse que respeita a decisão da justiça mas lamenta que o fato tenha ocorrido dias antes das eleições. “não posso deixar de observar do fato acontecer faltando apenas 25 dias para as eleições em que sou candidato a um novo mandato como Deputado Estadual.”,

Sobre as acusações feitas contra ele, de fazer vendas fictícias de gado para arrecadar dinheiro de propina vindos de frigoríficos, o candidato diz que comercializa bovinos no Mato Grosso do Sul há 50 anos. “todos os meus endereços e telefones de contato são de amplo conhecimento público e, estranhamente anterior à data da operação, nunca fui convidado, convocado e/ou solicitado pela justiça para prestar esclarecimentos.”

Ainda por meio de nota, o candidato informou que seus advogados estão providenciando o restabelecimento da verdade.

Nota

VIA MAX

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS