São bento 01

Marina Ruy Barbosa recupera conta hackeada no Instagram: “Levei um susto”

compartilhe:

A atriz Marina Ruy Barbosa já está de volta ao Instagram. Após ter a conta hackeada na madrugada desta terça-feira (16), a artista revelou que conseguiu recuperar sua página e já voltou a postar.

O perfil da ruiva ficou várias horas sob o poder do hacker, que fez uma série de publicações suspeitas, sobre a doação de iPhones. “Estou doando 1000 iPhones XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, diziam os posts. Promoções suspeitas, em inglês, também foram publicadas nos stories: notebooks, smartwatches e até carros.

O colunista Leo Dias informou que o próprio Instagram admitiu a falha, permitindo que criminosos digitais invadissem uma série de contas.

Em seu primeiro contato com os fãs, ela refletiu sobre a importância de tomar cuidado com o modo de lidar com a internet.

“Oi pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso”, disse ela.

Logo depois, Marina surgiu sem maquiagem e com cara de cansada nos Stories. “A cara de quem está muito plena depois de trabalhar até 3h da manhã e sair do trabalho e descobrir que sua conta foi hackeada. Mas estou aqui, está tudo certo. E isso só serve pra gente tomar cuidado, não cliquem em qualquer link, que qualquer um coloca, pensa antes de clicar, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo… e cuidado com tudo que compartilham pelo celular, onde vocês guardam suas senhas. Cuidado no mundo virtual”.

(Com informações da Contigo!)

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS