Banner São Bento

Marília Mendonça rebate seguidor que a alfinetou por ter Neymar como ídolo

compartilhe:

Como visto anteriormente por aqui, Neymar comemorou o seu 27º aniversário na noite de segunda-feira (2), em Paris, numa festa temática com os convidados vestidos de vermelho. Além disso, contou com a presença de famosos, que também renderam assunto. Ao homenagear o craque, Marília Mendonça acabou polemizando nas redes sociais.

Nas redes sociais, a cantora postou uma foto com o jogador e escreveu o seguinte: “Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões”.

Neymar retribuiu a mensagem: “A melhor surpresa. Fã demais”. Em seguida, uma internauta fez alusão a tragédia de Brumadinho (MG) para desmerecer o discurso de Marília e comentou: “Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”.

Em contrapartida, a loira foi fatídica ao rebater: “E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande”.

E tem mais…

“Como é bom confirmar o que sentimos por um ídolo, né? Esse não é o meu caso, já que andei 200 km para ir te ver em Santa Cruz do Rio Prado. Literalmente decepcionada com a boa impressão que tinha de você”, complementou uma fã. Por fim, Marília Mendonça rebateu: “Fiz alguma coisa com você? Vamos resolver”.

Fercical
Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS