Banner São Bento

Luiza Brunet conta que está há 2 anos sem fazer sexo e beijar

compartilhe:
Luiza Brunet afirmou que é bom ficar sozinha (Imagem: Divulgação)

Livre, leve, solta e sem medo de julgamentos, Luiza Brunet afirmou que está há dois anos sem fazer sexo ou beijar na boca. A atriz explicou que não é adepta ao sexo casual, mas que está “tranquila” sobre encontrar ou não um companheiro.

Quando questionada sobre os “bofes”, a artista brincou: “Nem sei o que é isso! […] Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha, sem beijar na boca“, contou Luiza em entrevista ao “TV Fama”.

E sobre os famosos encontros casuais, Brunet revelou que não gosta da novidade. “Você não encontra uma pessoa para fazer um sexo casual. Não é o estilo de relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. É difícil você encontrar uma pessoa bacana que tenha a ver com a sua filosofia de vida, com a sua história“.

Luiza está solteira desde o seu último relacionamento, em 2016, onde passou por momentos complicados e dolorosos. Na época, atriz denunciou seu ex-marido, Lírio Albino Parisotto, por violência doméstica.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS