Júnior Lima compartilha máscara facial feita pela esposa

compartilhe:

Júnior Lima compartilhou o procedimento estético que se submeteu para participar da coletiva de imprensa da turnê comemorativa que marca o retorno aos palcos com sua irmã Sandy, pelos 30 anos de carreira da dupla.

Em seu perfil no Instagram, o cantor mostrou o tratamento de hidratação no rosto com uma máscara facial. Segundo ele, a ideia foi da esposa Mônica Benini. “Minha esposa falou que eu preciso botar esse negócio na cara pra ficar bonito pra coletiva hoje”, revelou ele mostrando o creme no rosto.

“Não é verdade, você já é bonito. É pra ficar ainda mais gato. Pra ficar com uma pele descansada, uma cútis fresca”, retrucou ela. Se divertindo com a situação, Júnior pediu para as pessoas ficarem atentas a ele durante o evento.

“Aproveito que eu vou ficar mais bonito. Minha esposa fez uma supermáscara, irmão. Vou estar muito bonito na coletiva. Prestem atenção, hein?”, pediu.

Nesta quarta-feira (13), a dupla se reuniu após mais de 12 anos da separação para anunciar a série de shows que servirá como uma celebração. Ao todo serão dez shows, começando por Recife no dia 13 de julho, que se estenderá a outras capitais ao longo do segundo semestre. No repertório, sucessos que marcaram a carreira da dupla.

As datas e cidades anunciadas são:

Recife – 12 de julho
Salvador – 13 de julho
Fortaleza – 19 de julho
Brasília – 20 de julho
Rio de Janeiro – 3 de agosto
Belo Horizonte – 17 de agosto
São Paulo – 24 de agosto
Curitiba – 31 de agosto
Manaus – 13 de setembro
Belém – 14 de setembro

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS