Banner São Bento

José Teixeira diz que Barbosinha é o seu candidato a prefeito de Dourados

compartilhe:

De Olho – 08/02/2019

DE OLHO

 

 

 

 

Comunicação da Câmara

Após 10 anos de excelentes serviços prestados, a jornalista Érika Baptista pediu exoneração do cargo de chefe do Departamento de Comunicação da Câmara de Dourados. Mestre em Comunicação Social, ela soube como poucos cumprir sua missão no cargo, mantendo perfeito relacionamento com os órgãos de imprensa da cidade. A partir de agora, já se dedica a novo desafio. Boa sorte!

 …

Atleta profissional

A profissão de atleta profissional foi reconhecida no Brasil em 1998 através da Lei nº 9615. A partir da publicação dessa lei ficou estabelecido que era necessário que as entidades de prática desportiva realizassem um contrato formal de trabalho com o atleta, que passou a ter seus direitos garantidos. Além disso, a partir desse mesmo ano ficou estabelecido no Brasil o Dia do Atleta Profissional, uma data comemorada em 10 de fevereiro (domingo) para homenagear esses profissionais que são exemplo de perseverança. 

 …

Em Brasília

O ex-senador Pedro Chaves assume hoje a chefia da representação do governo de MS em Brasília. A solenidade está marcada para às 11 horas, na Governadoria e Chaves começará a trabalhar mesmo na capital federal na segunda-feira que vem.

Bancada

A ex-primeira-dama de Corumbá, Bia Cavassa (PSDB), já integra a bancada de MS na Câmara Federal. Ela tomou posse na quarta-feira, sendo a segunda suplente da sua coligação. Em outubro do ano passado, obteve 17.834 votos.

Bancada, ainda

A vaga pertence à deputada Tereza Cristina (DEM), que se licenciou da Câmara porque se tornou ministra da Agricultura. O primeiro suplente da mesma coligação é Geraldo Resende (PSDB), que também se afastou da Câmara Federal para se tornar secretário estadual de Saúde.

Reitoria

Termina hoje o prazo para inscrição de chapa para a Consulta Prévia de reitor e vice-reitor da UFGD para o quadriênio 2019-2023 na UFGD. Podem se candidatar docentes da carreira de Magistério Superior da UFGD, em efetivo exercício, posicionados na classe de Professor Titular ou Associado nível IV, ou que possuam título de Doutor, neste caso, independente do nível ou da classe ocupada.

Reitoria, ainda

A publicação da lista dos candidatos inscritos será divulgada na sexta-feira que vem e, a partir do dia seguinte (sábado) as chapas já poderão fazer campanha. Estão previstos quatro debates. A votação será no dia 12 de março.

Porretas

A Câmara de Dourados conta atualmente com 3 mulheres literalmente porretas. Daniela Hall (PSD), Lia Nogueira (PR) e Marinisa Mizoguchi (PSB) têm todas as condições de bem representar a sociedade no parlamento municipal. Os outros 16 vereadores da cidade que se cuidem!

Comissões

Aliás, a Câmara de Dourados está passando por mais um momento triste em sua história. Agora, por conta de quatro nobres edis que viraram alvo de comissões processantes acusados de integrarem esquemas de corrupção na Câmara e na prefeitura. Uma lástima!

Saúde

Roberto Razuk, marido da prefeita Délia, já está em Dourados, se recuperando de procedimento médico a que se submeteu na semana passada em São Paulo.

Prefeitura

Presidente do Democratas em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual José Teixeira concedeu entrevista ao vivo na FM Cidade, diretamente do estúdio da rede em Campo Grande. Em pauta, a sucessão municipal em Dourados.

Prefeitura, ainda

José Teixeira deixou claro que seu candidato à sucessão da prefeita Délia Razuk (PR) é o também deputado estadual José Carlos Barbosa, do seu partido. Teixeira teceu um caminhão de elogios ao colega de bancada, que já foi prefeito de Angélica.

Mais prefeitura

Em duas respostas, o presidente do DEM frisou que Barbosinha é o seu candidato. Ele também deixou claro que este é um dos dois nomes já colocados para a disputa eleitoral do ano que vem em Dourados.

Prefeitura, outro

O segundo postulante, de acordo com o presidente do DEM, é o candidato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e que, nesse caso, é o ‘neo’ deputado estadual Marçal Filho (PSDB). Então, tá!

Outra prefeitura

O discurso até que é bem bonitinho e já está pronto. Resta saber o que pensam sobre isso o vice-governador Murilo Zauith e o presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes, que são filiados ao DEM.

Aposentadoria

José Teixeira também falou que irá encerrar sua carreira política neste mandato e que não pretende mais disputar qualquer outro cargo público.

Currículo

Olha que boa notícia: a CCR MSVia está selecionando currículos de pessoas com deficiência para atuar em suas unidades de trabalho ao longo da BR-163. As vagas são para as áreas operacionais e administrativas. O horário de trabalho será definido de acordo com a vaga preenchida. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.msvia.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Leia também…

1- Empresa ‘fornece’ marmitas até para hospital que não funciona

2- Gilberto Pieretti substitui Marçal Filho no microfone da 94 FM

Fercical
Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS