São Bento 03

Jojo Todynho passa por cirurgia nos seios e coloca silicone

compartilhe:

A funkeira Jojo Todynho, além de suas músicas, ela é conhecida por seus enormes seios. E nesta semana a cantora passou por uma cirurgia. Ela retirou 1,8 quilos de pele e gordura dos seios e aproveitou para colocar um litro de silicone (a maior prótese existente no mercado).

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, a funkeira revelou que tinha uma glândula que fazia seu peito crescer e já está se recuperando em casa. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito“, contou Jojo para o jornalista. Vale lembrar que a famosa perdeu recentemente 16 quilos.

Enquanto estava se recuperando, Jojo foi criticada por não ter ‘ajudado’ o MC Sapão, que faleceu na sexta (19). “Gente, deixa eu falar uma negócio com vocês. Parem de falar besteira. A maioria das pessoas, eu acredito, que assim como eu, foi saber três dias atrás que ele estava internado. Não sabia qual hospital, não sabia que era grave assim. Eu me internei a três dias atrás também, em Niterói. Então assim, não tinha o que fazer”, iniciou.

A cantora explicou e concluiu: “Muita gente foi pega de surpresa, assim como eu. Eu fui saber na madrugada de ontem que ele tinha falecido, porque ninguém me contou; ninguém quis me contar com medo deu passar mal, porque minha pressão estava oscilando”.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS