São Bento 03

Jogos decisivos da Copa do Nordeste serão em maio

compartilhe:

Fortaleza, Botafogo, Náutico e Santa Cruz seguem na disputa do título que vale lugar nas oitavas da Copa do Brasil

Rogério Vidmantas

Náutico e Santa Cruz são os dois pernambucanos que seguem na disputa (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC)

A Copa do Nordeste está na semifinal, com quatro times ainda na disputa pelo título da temporada, dois pernambucanos, um cearense e um paraibano. Os jogos que definem a competição serão em maio, segundo tabela detalhada desta reta final divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. O campeão garante lugar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2020, com cota mínima de R$ 2,5 milhões.

De acordo com o regulamento, os confrontos que definem os finalistas serão decididos em jogo único, no dia 9 de maio, uma quinta-feira, com mando do time de melhor campanha. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h15 (MS), o Botafogo-PB enfrenta o Náutico-PE, jogo com transmissão pela Fox Sports. No Castelão, às 20h30 (MS), o Fortaleza-CE recebe o Santa Cruz-PE, partida com transmissão pelo SBT Nordeste e Fox Sports.

Os classificados decidem o título em jogos de ida e volta, com o mando do jogo final do time de melhor campanha entre eles. O primeiro jogo será no dia 22 de maio e a competição termina no dia 29, jogos também com transmissão pelo SBT Nordeste e Fox Sports.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS