Homem é preso acusado de estuprar criança de oito anos

Autor teria confessado o fato, alegando que a vítima havia ‘se insinuado’ para ele

Policiais militares de Bataguassu prenderam, na noite desta terça-feira (16), um homem acusado de estupro de vulnerável. O fato ocorreu por volta das 21h, no Bairro Irmãos Solito, quando a equipe foi acionada por uma jovem de 22 anos, que havia surpreendido o suspeito, de 36 anos, com a criança de oito anos.

Ao perceber a presença da tia, o autor empurrou a criança e correu. Durante a tentativa de fuga do suspeito, a tia da criança e outra testemunha avistaram que ele se encontrava com seu órgão genital para fora das suas vestes.

Como não conseguiu escapar, o homem se escondeu em um dos quartos da residência, sendo que, com a chegada da polícia, ele se rendeu. Aos policiais o suspeito confessou o fato e alegou que a criança havia ‘se insinuado’ para ele.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Ele foi acusado de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao pronto socorro, onde passou por avaliação médica. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).