São Bento 03

Herança de Marília Pêra é dividida de forma amigável

Após três anos com causa aberta na Justiça, chegou ao fim na tarde da última segunda-feira (17) a partilha dos bens de Marília Pêra. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a reunião foi concluída de forma amigável.

A audiência foi realizada na 4ª Vara de Órfãos e Sucessões e foi comandada pela juíza Andréa Pachá, que definiu que os beneficiários da herança da saudosa artista, terão que pagar os devidos impostos legais para que a partilha seja concluída.

O processo, que corre em segredo de justiça, tem bens estimados em R$ 40 milhões, que foram divididos entre os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, a irmã, Sandra Pêra, e o viúvo da atriz, o economista Bruno Faria.

De acordo com a publicação, ao fim da audiência tudo ocorreu seguindo a vontade escrita no testamento de Pêra. Sendo 75% dos bens para seus filhos, e, os outros 25%, divididos entre a irmã e o esposo.

Marília faleceu no dia 5 de dezembro de 2015. Nos últimos meses de vida, a artista lutava contra um câncer de pulmão.

Comentarista do “Encontro” causa polêmica ao detonar jantar surpresa promovido pelo “Mais Você”

Fabrício Carpinejar, que faz parte do time de comentaristas do “Encontro com Fátima Bernardes”, causou polêmica nesta semana ao usar suas redes sociais para falar sobre um jantar surpresa promovido pelo “Mais Você” na semana do Dia dos Namorados.

O poeta, sem papas na língua, condenou a atitude de Pedro Galvão, rapaz que levou sua namorava ao programa de Ana Maria Braga mesmo sabendo que ela é avessa à exposição.

“Eu assisti ao jantar do Dia dos Namorados do Mais Você, da Rede Globo, da última quarta-feira (12/6), quando Nicole foi rude com o seu namorado Pedro. Para quem não acompanhou, ele aceitou participar do programa que consistia em oferecer um jantar com chef, velas, flores e músicos tocando violino para a sua namorada”, iniciou Fabrício.

“Nicole é reservada e discreta. Ele deveria conhecê-la (cinco anos de relacionamento). Mas a forçou a fingir felicidade porque tudo estava sendo gravado e transmitido em rede nacional. Ele pensou somente em si, o quanto ganharia projeção encarnando a figura de romântico, em nenhum momento nela, que abomina a exposição da privacidade. Por que aceitou o convite, então? Ignorava o que estava planejado, sem condições de adivinhar”, acrescentou o colega de Fátima Bernardes.

Em outro trecho do texto, Carpinejar insistiu em detonar o namorado de Nicole França: “Ele agrediu o ideal de vida de Nicole – pelo seu rosto, estava mais envergonhado do que apaixonado, buscando explicar o motivo, em voz sussurrada, por ter feito aquilo, antevendo, no fundo de si, que jamais iria contentá-la. Perdeu a chance de adotar um jantar secreto no Dia dos Namorados para que ela ficasse à vontade e não se sentisse julgada, longe dos holofotes”.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS