Gracyanne Barbosa sobre transar antes do desfile: “Sexo é bom sempre”

Gracyanne Barbosa está prestes a se jogar na avenida, mais uma vez, ao lado da escola de samba carioca, União da Ilha, da qual é rainha de bateria. Em entrevista, a musa revelou sua ansiedade e contou que sexo é maravilhoso antes de se jogar na Sapucaí.

“Mais uma vez, ao lado dessa grande comunidade, que me abraçou. Representando e cantando um enredo de extrema relevância social. Um enredo sobre a realidade das favelas. Todos nós acreditamos na esperança de tempos melhores”, disse Gracy ao UOL.

Casada com cantor Belo, a musa fitness garantiu que o maridão não tem ciúmes: “Ele não implica com nada, é um marido parceiro. Ele me ajudou e ajuda muito no Carnaval. Belo é o cantor popular que mais ama e defende essa festa maravilhosa. Se eu sou uma rainha, ele é um rei. E o meu rei também”.

Sobre sexo, ela falou: “Sexo é bom sempre. Antes, durante e depois do Carnaval. Todo sambista, todo brasileiro se liberta mais nessa época. Desde que se protejam e usem camisinha em suas aventuras carnavalescas, tudo de forma consciente e saudável, vale a pena”.

Por fim, Gracyanne contou que quer ser mamãe, mas não tem pressão: “Não planejo uma data, estou tranquila e sem pressão, uma hora vem. Até porque já temos uma família grande por conta dos filhos e netos do Belo. Ainda não rolou também pois já ‘brequei’ muito isso por causa da minha agenda. Quero ser uma mãe totalmente dedicada e presente”.