Garagem TV estreia no YouTube com música, cultura, entretenimento e bate-papo

Produção é extensão do programa que já existe para o rádio em Dourados desde 2017, com entrevistas e músicas do gênero rock e suas vertentes

 

Música, cultura, entretenimento, bate-papo e muita descontração. Assim estreia, nesta sexta-feira (23), o canal do Garagem TV na rede social YouTube (@garagem tv).

A produção audiovisual é uma extensão do programa Garagem, que já existe para o rádio em Dourados desde 2017, com entrevistas e músicas do gênero rock e suas vertentes, sob o comando da jornalista Aliny Fernandes. Atualmente o programa é transmitido pela MS Web Rádio.

Desta vez, com uma equipe audiovisual e a participação e também apresentação de Gilson Buzzio, o programa ganha uma nova forma no You Tube, estreando com a presença dos músicos Fernando Dagata e Igor Além. Pai e filho contam suas respectivas caminhadas no meio da música sul-mato-grossense, além de um bate-papo descontraído e música boa.

Como nem só de música vive o homem, o programa conta com a ideia de divulgar a cultura douradense e sul-mato-grossense através de um de um amplo bate-papo com os artistas da região sobre música e informações relevantes para o processo histórico cultural. De uma forma clara e objetiva, os convidados são recepcionados no estúdio toda semana para sua produção; depois o programa passa pela edição e vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 19 horas, no You Tube.

Para a produção do programa a equipe aumentou e mais três parcerias foram fechadas para que o projeto fosse realizado com sucesso. O músico e apresentador Gilson Buzzio, o publicitário Pablo Leite e o fotógrafo Alexandre Pimenta entraram para fazer parte da equipe que está produzindo o programa. “Em uma das minhas entrevistas aleatórias sobre música, cultura, dia-a-dia, estava no papo descontraído com Gilson Buzzio, vocalista da Misbeheivihour e comentei sobre a vontade de expandir o projeto, então ele se animou também e comprou a ideia de montarmos um canal no You Tube”, contou Aliny.

“Cada um tem realizado as funções com um empenho sensacional para dar tudo que o público douradense, amante da nossa cultura, merece. O Pablo é responsável pela produção visual, edição dos vídeos e web designer e o Alexandre Pimenta responsável em capturar as imagens do programa.Aliny e eu fazemos as pautas e apresentamos o programa e, além disso, o programa conta com a ajuda do fotógrafo freelancerMaycomZanatta. O Maycom veio para acrescentar a equipe em muitos aspectos, ele é um profissional extremamente focado e está apresentando um trabalho maravilhoso para o Garagem”, comentou Gilson Buzzio.

Nesta sexta-feira a partir das 20 horas o vídeo de estreia do Garagem TV estará no ar na plataforma digital do You Tube. Acesse o canal, se inscreva para receber as notificações de vídeos novos.

Assista à estreia abaixo: