São Bento 02

Flash Back, a festa dos embalos dos anos 70 a 90

compartilhe:

Quem não sente saudades das melhores épocas da vida? Quem não curtiu os embalos de sábado a noite e toda magia das músicas que dominavam o planeta nos anos 70, 80 e 90? Amanhã será dia de matar saudades dos anos de ouro da música mundial com a festa Flash Back mais top de todos os tempos. Com apresentação da Cantina Mato Grosso e apoio da 94FM acontece a “Noite do Flash Back”, com as melhores seleções dos anos 70, 80 e 90 dos DJs Lupa e Vini Araújo, o cara do Sextou da rádio 94FM.

Será uma noite mágica ao som de clássicos como “Strangelove”, do DepecheMode; “Blue Savannah”, da banda Erasure, e “Whatislove?”, do cantor Haddaway. Os DJs Lupa e Vini prometem tocar canções que embalaram diferentes gerações e também já contagiaram a juventude atual, que aos poucos vai descobrindo a magia do flash back.

Que for ao Clube Indaiá amanhã vai curtir muito Elton John, ABBA, The Jackson 5, Blue Oyster Cult, DeepPurple, Queen, Alice Cooper, Van Halen, Kiss, Aerosmith, AC/DC, Kiss, Pink Floyd, James Brown, Slyand The Family Stone, Parliament Funkadelic, The Meters, Donna Summer, Bee Gees, Kool & The Gang, KC & The Sunshine Band, Gloria Gaynor e Village People, entre outros.

Além disso, os DJs Lupa e Vini prometem trazer de volta a melhor época da música eletrônica com muito Flash House, que é uma vertente da música eletrônica, composta de timbres sintéticos feitos por teclados, batidas sincronizadas e quebradas ao mesmo tempo. A ideia é resgatar a melhor época da dance music, revivendo as épocas em que as pessoas iam para as baladas para dançar, fazer passinhos, namorar, paquerar.

A festa tem apresentação da Cantina Mato Grosso, que promete servir o chopp mais gelado e saboroso de Mato Grosso do Sul. A mesa para 6 pessoas, com direito a uma torre de chopp e uma tábua de frios, custa R$ 420,00 e os ingressos têm preços diferenciados para sócios e não sócios do Clube Indaiá de Dourados.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS