Filha de Felipe Simas impressiona por semelhança com ator em foto

Felipe Simas encantou os seguidores ao publicar uma foto com a caçula no Instagram. Na imagem, Maria, que completou 3 anos, aparece de cara fechada. “Ela emburra pra foto. Confesso que eu também. Mas eu queria registrar esse pôr do sol de aniversário”, falou o intérprete de Téo da novela “Salve-se Quem Puder”. A semelhança entre pai e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores do ator. “Iguais”, comentou um. “A cara do pai”, notou outra. “Ela é você todinha”, observou uma terceira. “Sua cópia”, afirmou uma fã. “Sua xerox”, acrescentou um usuário. “Idêntica a você”, apontou outro. “O rosto do pai”, completou uma internauta. Casado com Mariana Uhlmann, Felipe também é pai de Joaquim, fotografado passeando em shopping carioca recentemente.

Felipe Simas será pai pela terceira vez

Felipe está na contagem regressiva para o nascimento do terceiro filho, um menino que se chamará VicenteFã de programas em família, o ator contou que a expectativa é grande para a chegada do bebê. “Estamos felizes. A gente brinca que ele vai nascer com a casa já esquematizada. Ele vai se adaptar, diferentemente do primeiro em que todos estão em fase de adaptação. Não sabemos qual será nosso sentimento com relação a mais filhos, mas hoje, estamos satisfeitos com três”, declarou em entrevista ao “Gshow”. Felipe negou também ciúmes por parte das crianças. “Vicente já é muito amado pelos irmãos. Eles fazem carinho, dão beijos na barriga da Mari e o Vicente responde com pés e mãos”, contou. Questionado sobre o plano para o Carnaval, Felipe entregou que pretende fugir da folia: “Para nós, é momento de descanso e, quando possível, saímos da muvuca para um lugar mais reservado onde aproveitamos o tempo em família”

Ator mantém romantismo com mulher na gravidez

Felipe exaltou ainda o relacionamento com Mariana, com quem troca declarações de amor na web. “Eu e Mari conversamos bastante sobre a importância dos momentos a sós. As crianças precisam entender que antes delas, existe o casal. Cada gestação é única. A barriga é diferente uma da outra, os enjoos, o cansaço… A Mari me surpreende a cada dia com a capacidade de educar e cuidar não só das crianças, mas da família como um todo. Ultimamente, temos pensado em ter uma ajuda aos fins de semana, pelo menos nos primeiros meses”, destacou. Segundo Felipe, a jornalista lida bem com o seu trabalho: “A Mari leva numa boa a minha escolha profissional”.