Banner São Bento

Família Sotolani realiza encontro em Dourados no final de semana

compartilhe:

Será realizado em Dourados no próximo final de semana o quarto Encontro da Família Sotolani. O objetivo é reunir pelo menos 400 pessoas no Salão do Sindicato dos Gráficos, localizado no bairro Izidro Pedroso, para as atividades que acontecerão no sábado e no domingo.

A comissão organizadora do evento esteve no Diário MS e informou que está sendo aguardada a vinda de familiares que moram em São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Rondônia, além de diversas cidades de Mato Grosso do Sul. As outras edições do Encontro da Família aconteceram em 2002, 2006 e 2015, em Dourados.

A comissão é formada por Nivaldo Sotolani Zanatta, Antonio Carlos, Sotolani, José Sotolani Sobrinho, Suzana Sotolani, Izaura Sotolani Viscardi e Eva Sotolani Viscardi.(foto)

O evento começará no sábado (dia 14), às 19 horas, com a celebração de uma missa na Igreja Rainha dos Apóstolos. Em seguida haverá o jantar dançante, com animação da banda Ponte Aérea, que deverá tocar muita música tipicamente italiana.

No domingo (dia 15) as atividades serão iniciadas às 10 horas, no mesmo local. Serão colocados brinquedos para as crianças, haverá sorteio de brindes e, depois do churrasco de almoço, haverá baile.

Integrantes da família podem adqurir convites para o Encontro com os integrantes da comissão organizadora.

Vale ressaltar aqui a grafia do nome do família, que chegou ao Brasil como Sottolano (com ‘o’ no final). Com o tempo, foram surgindo algumas variáveis, com um ‘t’ só, ou com dois ‘l’, por exemplo. Boa parte dos descendentes que vivem em Dourados está registrada como Sotolani.

Foto: Diário MS

PBF HALF

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS