São Bento 02

Ex-vereador pode ser candidato a prefeito de Douradina pelo PTB

compartilhe:

De Olho – 13/05

Eleição em Douradina

O ex-vereador Ivan Nunes está se credenciando para disputar a prefeitura de Douradina, em outubro do ano que vem. Ele acaba de assumir a presidência da Executiva provisória do PTB no município e está organizando o partido para entrar na briga sucessória municipal. O vereador é conhecido na cidade como ‘Ivan Polícia’.

 

Nossa Senhora de Fátima

Hoje é comemorado o dia de Nossa Senhora de Fátima, uma das mais recentes aparições de Maria diante da humanidade. Tal aparição de Nossa Senhora ocorreu na cidade de Fátima em Portugal, em 1917 quando o mundo passava pela Primeira Guerra Mundial.

 

Processantes

Termina dia 19 (domingo que vem) o prazo para que sejam encerrados os trabalhos das 3 comissões processantes que ainda estão em andamento na Câmara de Dourados. Na berlinda estão os vereadores afastados Pedro Pepa (DEM), Idenor Machado (PSDB) e Cirilo Ramão (MDB).

Processantes, ainda

A comissão que apura denúncia contra Idenor Machado já encerrou seus trabalhos, mas não protocolou o documento como estava previsto, na manhã de sexta-feira. Diz que o relator Júnior Rodrigues (PR) defende o arquivamento do caso, enquanto o presidente Jânio Miguel (PR) e o membro Cido Medeiros (DEM) defendem a perda do mandato.

Mais processantes

Só que as atenções estão mesmo voltadas para as outras duas comissões. A defesa de Pedro Pepa e Cirilo Ramão, segundo passarinho que entende do riscado, está sentada sobre o relatório final, aguardando algum acontecimento para protocolar o documento na Câmara.

Bando

O certo nessa história toda é que os vereadores que formam o chamado ‘Bando do Pepa’ terão que assumir publicamente o seu voto em plenário. Só que para tomar uma decisão, tem edil também aguardando algum acontecimento que está para ser tomado em Caarapó. Diz que é de lá que deve vir o argumento final para que os integrantes do bando tomem a decisão final.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS