São Bento 03

Estudante naviraiense é 3º lugar no Miss Brasil Teen

A naviraiense Micaeli Caldeira, ou simplesmente Mica, como é carinhosamente chamada, representou o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil de Las Américas, que aconteceu em Curitiba, no início do mês, no hotel Blue Tree Tower, na capital paranaense.

Durante o período de confinamento, a candidata passou por provas de oratória, estética corporal, fotogenia, desempenho de postura e passarela. No sábado, a grande final foi no Teatro Paulo Autran. Micaeli disputou com candidatas de todo o país e trouxe para o estado a terceira colocação de Miss Teen Brasil de Las Américas.

Filha dos comerciantes Dilene Lourenço e Evaldo Caldeira, a jovem naviraiense e futura veterinária, Micaeli Caldeira, teve seu primeiro contato com as passarelas no começo de 2019, quando participou do concurso Miss Naviraí, promovido por Ângelo Mariano, disputando a categoria Pré Teen, que é destinado a adolescentes. Ela disputou e conquistou o titulo de Miss Pré Teen Naviraí, e após isto representou a cidade no estadual e conquistou o título obtendo nota máxima de mil pontos.

Apaixonada por música e canto, Mica concilia escola, atividades e tarefas escolares e os hobbies junto com as atividades de miss, trabalhos de divulgação de lojas e parceiros. Ela sonha em cursar medicina veterinária e abrir a própria clínica.

Mica faz parte do projeto social Miss Pelo Bem, onde as misses e misters que participam do concurso desenvolvem ações sociais em prol de pessoas e instituições carentes em todo o estado. Em Naviraí o projeto ajuda a Casa Lar. No ano passado, em todo o estado, foram dez toneladas de alimentos arrecadados e doados.

O Miss Naviraí 2020 está com as pré-inscrições abertas e as informações podem ser obtidas pelo Instagran @missmatogrossodosul ou pelo WhatsApp (67) 99641-7783.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS