São bento 01

Escolhido o intérprete de Elvis Presley em biografia dirigida por Baz Luhrmann; veja aqui

compartilhe:
O lendário cantor Elvis Presley será interpretado por Austin Butler, ator de 27 anos que também atuou na Broadway, séries de TV e filmes. (Fotos: Reprodução)

Por Katiúscia Vianna

(Adoro Cinema)

O diretor Baz Luhrmann bateu o martelo e escalou Austin Butler para interpretar Elvis Presley em sua biografia. Ainda sem título oficial, o projeto vai retratar a ascensão do Rei do Rock, acompanhando duas décadas de sua conturbada parceria com o empresário “Colonel” Tom Parker, papel que será responsabilidade de Tom Hanks.

“Eu sabia que não poderia fazer esse filme se a escalação não fosse certeira. Procuramos um ator capaz de evocar os movimentos naturais e as qualidades vocais dessa estrela, mas também a vulnerabilidade do artista. Tive a honra de me encontrar com grandes talentos. Ouvi sobre o trabalho recente de Butler na Broadway, e após uma série de testes e workshops, encontrei alguém que conseguiria ter o espírito de uma das figuras mais icônicas da música”, contou o diretor de “Moulin Rouge” para o Deadline.

Austin Butler disputou o papel dentre nomes como Aaron Taylor-Johnson, Harry Stiles, Miles Teller e Ansel Elgort .

Com roteiro de Craig Pearce (“Moulin Rouge”, “O Grande Gatsby”), as filmagens da cinebiografia começam em 2020, com locações na Austrália. Warner Bros. Pictures fará a distribuição mundial do longa, ainda sem previsão de lançamento.

Recentemente visto em séries como “The Shannara Chronicles” e “Arrow”, Butler soltou a voz em participações especiais em outros projetos, como “iCarly” e “Ruby and the Rockits”. O jovem ator de 27 anos aparecerá nas telonas em “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, e “Os Mortos Não Morrem”, de Jim Jarmusch.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS