São bento 01

Em reunião com coordenadores de Ceims, Upiran anuncia demissão da Educação

compartilhe:

O secretário municipal de Educação de Dourados, Upiran Jorge Gonçalves, anunciou hoje o pedido de demissão do cargo. Depois de moralizar a Pasta que estava mergulhada em escândalos de corrupção, o promotor de Justiça aposentado jogou a toalha e leu a carta de demissão na presença dos Educadores.

A coluna ‘Malagueta’ apurou que Upiran não concordou com a medida imposta pelos gênios da lâmpada da Prefeitura de Dourados de fechar os Centros de Educação Infantil por 15 dias e pagar somente metade dos salários aos trabalhadores.

Ele tentou reverter a medida, mas não teve seus argumentos atendidos pelo staff da prefeita Délia Razuk (sem partido), por isso teria decidido deixar o cargo. Esse não foi o primeiro desgaste do promotor de Justiça, que se notabilizou pela seriedade na condução da Secretaria Municipal de Educação.

Com frequência, Upiran Jorge Gonçalves vinha tendo suas iniciativas sabotadas por uma disputa de poder que se trava no núcleo da Prefeitura de Dourados.

A ‘Malagueta’ não conseguiu apurar se a prefeita Délia Razuk aceitou o pedido de demissão de um dos seus mais importantes secretários, mas apurou que a decisão de Upiran Jorge Gonçalves seria em caráter irrevogável.

Foto: Reprodução

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS