DOF realiza Operação Saturação na fronteira com o Paraguai

compartilhe:
Operação conjunta visa combater os crimes transfronteiriços. (Divulgação/DOF)

Operação conjunta visa combater os crimes transfronteiriços

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) iniciou na tarde desta sexta-feira (28) uma grande operação policial na faixa de fronteira, entre o Brasil com o Paraguai, nos municípios de Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas.

De acordo com o Diretor do DOF, o Coronel PM Kleber Haddad Lane, equipes do DOF foram empenhadas na Operação Fronteira Alerta, que ocorre por tempo indeterminado e conta com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Mato Grosso do Sul, bem como equipes da Polícia Militar daqueles municípios.

A operação tem por finalidade o combate aos crimes transfronteiriços, como apreensões de entorpecentes, armas de fogo e munições; recuperação de veículos objetos de crime (roubo/furto); cumprimento de mandados de prisão; e, o policiamento e bloqueios para fiscalização nas rodovias estaduais e vicinais.

O relatório parcial da Operação Fronteira Alerta será divulgado no site do DOF, através do endereço eletrônico: www.dof.ms.gov.br.(Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp)

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS