Deputado Lucas de Lima é homenageado com o “Título de Cidadão Campo-grandense”

Na noite de quinta-feira (22), o deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade) foi homenageado com o “Título de Cidadão Campo-grandense”. A cerimônia ocorreu durante a 24ª Sessão Solene da Câmara de Vereadores da capital, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo no Parque dos Poderes. O título concedido ao deputado foi proposto pelo vereador Veterinário Francisco.

O Título “Cidadão Campo-grandense” é uma homenagem de grande importância, realizada por vereadores, sendo uma forma de agradecimento pela contribuição de relevantes serviços prestados á cidade de Campo Grande.

A entrega do título faz parte das comemorações aos 120 anos de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, que fará aniversário no próximo dia 26 de agosto.

Lucas de Lima agradeceu o vereador Veterinário Francisco, por ter concedido o título. “Fiquei muito grato em receber uma homenagem como esta, sempre busco fazer o melhor pela nossa capital e nosso estado, é bom ver que estou no caminho certo, muito obrigado ao vereador, a minha equipe e todos que confiam e acompanham meu trabalho”.