‘Democratas’ não será apêndice na eleição deste ano, diz Tereza Cristina

Do Douranews

A ministra Tereza Cristina, vice-presidente estadual do Democratas em Mato Grosso do Sul, garantiu na manhã deste sábado (15) que o partido não será mais apêndice em relação ao processo eleitoral de 2020. Ela participou, na Aced, do Encontro Regional de lideranças que reuniu cerca de 15 prefeitos, dezenas de vereadores na região e convidados de outros partidos.

“Escolhemos começar por Dourados para demonstrar a nossa força, junto com o vice-governador Murilo e os deputados Barbosinha e Zé Teixeira, que representam aqui o partido e para mostrar que, como diz o presidente Bolsonaro, quando se refere ao Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, aqui em Mato Grosso do Sul é Democratas acima de tudo e Deus acima de todos”, discursou Tereza Cristina em coletiva de imprensa que antecedeu ao encontro.

A ministra disse que a condução do processo eleitoral passa também pelos partidos aliados do Governo, mas indicou que o Encontro de Dourados tem a intenção de colocar o nome do deputado Barbosinha na linha de frente desses encaminhamentos. “Existem outros partidos, talvez outros candidatos, mas hoje, aqui, estamos falando do Democratas. E já definimos que o partido sabe como se portar nessa caminhada”, anunciou.

Foto: Douranews