Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora: ‘Dores na barriga e vômito

Diagnosticada com o coronavírus, Fernanda Paes Leme relatou piora através de sua conta de Instagram, nesta quarta-feira (25). A pandemia já atingiu mais de 2.200 casos no Brasil com 48 mortes. A atriz revelou ter contraído o covid-19 no último dia 16, mesma data em que destacou a importância do isolamento social. Na conversa com os fãs, Fernanda Paes contou ter acordado por volta do meio-dia após passar a noite em claro. “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite”, afirmou.

Fernanda Paes Leme relata susto com piora: ‘Estava bem’

Na sequência, a atriz indicou que a piora é comum em alguns casos. “Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, acrescentou. No Brasil, além da filha do narrador esportivo Álvaro José outros famosos como Preta Gil e Dinho Ouro Preto atestaram positivo, mesmo caso da apresentadora Luisa Mell.

Atriz está isolada há 14 dias por coronavírus

Em sua rede social, Fernanda reforçou o pedido para redobrar os cuidados com a higiene. “Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando”, afirmou, legendando com a frase “fiquem em casa”. A atriz contou também os sintomas que sentiu à noite. “Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, finalizou.

Ana Hickmann testou negativo para coronavírus: ‘Outro vírus’

No final de semana, a apresentadora do “Hoje em Dia” assustou os fãs ao contar que estava em isolamento por suspeita de coronavírus. Já um dia depois, Ana Hickmann se submeteu ao exame e o resultado deu negativo. “Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho”, disse a estrela da Record TV após apresentar sintomas como febre e dor no corpo. Outra famosa a testar negativo ao fazer dois exames foi Bruna Marquezine.

Alice Wegmann apresentou sintomas de covid-19

Um pouco mais cedo, a atriz gravou vídeo contando que está com sintomas do coronavírus. “Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez”, narrou.