São Bento 02

Colisão na avenida Weimar Torres deixa mulher presa nas ferragens

compartilhe:
Acidente ocorreu ontem (10) no cruzamento da Weimar Torres com Rua Gaspar Alencastro, área central de Dourados

 

Por Helio de Freitas (Campo Grande News)

Condutora ainda não identificada foi socorrida ontem (10) pela manhã para o Hospital da Vida, em Dourados, após ficar ferida em acidente envolvendo o carro dela e uma caminhonete, no cruzamento da Rua Gaspar Alencastro com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, área central da cidade.

A mulher conduzia o Chevrolet Prisma placa OOU-7965, de Campo Grande, e seguia pela Gaspar Alencastro, sentido norte-sul. Possivelmente por não conhecer a preferencial, ela invadiu a avenida e ficou parada no meio da pista.

O carro foi atingido na lateral esquerda pela caminhonete S10 preta, placa QAQ-0205, de Dourados. Com a batida, a caminhonete foi parar em uma árvore na calçada. O Prisma também invadiu a calçada e atingiu um Fiat Uno e um Ford New Fiesta estacionados.

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram de utilizar equipamentos de resgate para retirar a condutora, que ficou presa pelas ferragens da lateral, destruída na batida.

A mulher sofreu escoriações e reclamava de muitas dores lombares quando foi socorrida, mas não aparentava fraturas. Ela disse aos bombeiros que não é de Dourados. O condutor da S10 também reclamou de dores lombares e no braço, mas não precisou ser levado ao hospital.

A colisão ocorreu em frente à Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo e a poucos metros de uma lombada eletrônica na Weimar Torres que limitava a velocidade em 30 quilômetros por hora. Entretanto, o equipamento está desligado desde o mês passado, após o fim do contrato da empresa Perkons com o Detran.

(Foto: Adilson Domingos)

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS