Chapa 2 vence disputa no condomínio Ecoville

compartilhe:

Moradores dos condomínios Ecoville 1 e 2 de Dourados realizaram eleição para escolha da diretoria que irá comandar o condomínio pelo próximo ano. A votação aconteceu durante assembleia na noite de segunda-feira e a vencedora foi a chapa 2, que recebeu 172 votos. A chapa 1 foi votada por 130 moradores. A posse está marcada para a segunda quinzena de julho.

O presidente da chapa vencedora é Marcelo Cunha. O vice é Luciano Geisenhoff. A diretora financeira é Maisa Uemura. A diretora do clube é Melissa Donadello. O diretor de segurança é Carlos Colucci. A chapa é completada com Paulo Vasconcelos (administrador do Eco 1) e Janaína Stefaisk Dias (administradora do Eco 2). O lema do grupo é: “sua segurança será sempre nossa prioridade”.

O futuro presidente da Associação Ecoville Dourados já foi diretor de manutenção do residencial Eco 1 e atualmente é o diretor de segurança, cargo que ocupa há três gestões.

Advogado de formação, Marcelo Cunha ingressou no Ministério Público Federal em 2002 e dois anos depois se mudou para Dourados. Em 2008, participou de remoção ao Ministério Público do Trabalho, seu atual local de trabalho.

Foto: Divulgação

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS