Brasileiro é executado em Pedro Juan Caballero

Divulgação

Um brasileiro que vivia havia algum tempo no Paraguai foi executado na noite desta quarta-feira em Pedro Juan Caballero. Carlos Alberto de Souza de 62 anos, estava em frente à casa dele no bairro Obrero quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles disparou várias vezes contra ele.

Ferido com cerca de 10 disparos, Carlos Alberto ainda foi levado para uma clínica particular onde morreu quando era atendido. Ele teria sido atingido principalmente na cabeça e no tórax.

Homens da Polícia Nacional do Paraguai estiveram na clínica e na casa da vítima onde aconteceu o atentado colhendo evidencias e provas que possam ajudar na investigação.De acordo com MS em Foco  os policiais acreditam que crime possa ser um acerto de contas ou vingança, já que no ano passado um filho do brasileiro também foi assassinado.

No dia 19 de agosto o corpo de Jonathan Souza Cano, filho de Carlos, foi encontrado dentro de um automóvel que se envolveu em um acidente em Ponta Porã. Os corpos dele e de Juan Zayas foram encontrados no carro com placas do Paraguai em um crime ainda envolto em mistérios e ainda não solucionado.