São Bento 03

Brasil treina hoje em Porto Alegre para jogo das quartas de final

compartilhe:

A seleção brasileira conhece hoje (24) o adversário que enfrentará nas quartas de final da da Copa América. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Paraguai, Japão, Equador ou Uruguai estão na lista das prováveis equipes.

Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na Capiral Gaúcha no fim da noite desse domingo (23). Na chegada ao hotel, a delegação foi recepcionada por dezenas de torcedores. Everton e Gabriel Jesus estavam entre os mais procurados para fotos e autógrafos. Everton, que integra o elenco do Grêmio, já vivia a expectativa de jogar em casa.

Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na Capiral Gaúcha no fim da noite desse domingo (23) – Lucas Figueiredo – CBF
Tite

Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda um treino no Centro de Treinamento do Grêmio, às 15h45. Após as atividades com os jogadores está prevista uma entrevista para a imprensa. Ainda em São Paulo, o treinador falou sobre a próxima fase da competição, quando quem perder está fora da Copa.

“Vamos pra uma fase que ela é mata. Ela é dura, é diferente de ponto corrido. A equipe manteve a lucidez, jogou do jeito que ela joga. É a forma que a gente escolheu para jogar. É assim, ela vai ganhar e perder assim. Ela continua com uma ideia criando aos 47 do segundo tempo. Ela vai persistir dessa forma”, disse Tite, que já está com três anos comandado seleção brasileira.

Jeep

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS